Olá leitores

by Juliana Rodrigues

domingo, 19 de agosto de 2012

Dica de Filme

 


Olá galera minha dica de cinema é o filme  brasileiro Estômago do nosso querido  baiano João Miguel
que é dirigido por Marcos Jorge e estrelado por João Miguel, Fabiula Nascimento, Babu Santana, Carlo Briani, Zeca Cenovicz, Paulo Miklos, Jean Pierre Noher e Andrea Fumagalli.O filme foi inspirada no conto "Presos Pelo Estômago", de Lusa Silvestre e é um filme de 2007.

                                                                                                                   
                                                                                                             
Raimundo Nonato (João Miguel) foi para a cidade grande na esperança de ter uma vida melhor. Contratado como faxineiro em um bar, e descobre que é muito bom na cozinha . Com suas coxinhas Raimundo transforma o bar num sucesso. Giovanni (Carlo Briani), o dono de um conhecido restaurante italiano da região, o contrata como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que passa também a ter uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor: a prostituta Iria (Fabiula Nascimento)
fonte:
outros300.blogspot.com.br

Looks de Isis Valverdes

  A atriz Isis Valverde em uma entrevista ao programa de Fátima Bernardes diz ser muito diferente da sua personagem, a piriguete Suélen em Avenida Brasil, atriz usa looks mais comportados e não gosta de mostrar muito o corpo.